segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A volta de O Rei Leão!


Em meio a risos nervosos de ansiedade, vários sons de lágrimas e muitas palmas no final, finalmente, assisti um dos filmes de desenho preferido entre crianças, jovens e adultos!
O Rei Leão 3D é uma versão do filme original de 1994, não contendo algumas cenas que fazem parte do DVD de Edição especial.
Aqueles que são tão fãs quanto eu, recomendo que corra para a sala de cinema mais próxima e relembre a emoção de cantar e imitar os personagens.
Vale a pena!!!!


"Eu ando é na selva braba! Eu rio na cara do Perigo!!! HAHAHAHA"
Esse Filme, um campeão de bilheteria na sua época, contribuiu para o entendimento da importância do desenvolvimento das amizades, da confiança no próximo, da obediência e, entre muitos outros, a compreensão do ciclo da vida. Um ciclo que devemos aprender a respeitar e a entender, pois tudo tem sua hora e o grande desafio é saber como usá-lo a nosso favor.
O ciclo da vida, como diz o filme, é um ciclo sem fim e abrange aspectos maiores de que só o viver e morrer. Dentro dele, podem ser encontrados vários aspectos que nos ensina a respeitar o próximo e a evolução natural das coisas, ainda que não pareçam certas.
Contudo, devemos aprender a respeitar o nosso próprio tempo de amadurecimento e tirar dos exemplos dos próximos o que queremos ou não para a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário