domingo, 16 de outubro de 2011

O Homem do Futuro

Como começar?! Um dos MELHORES filmes de comédia brasileiro que eu já vi!

Máquina do tempo from O Homem do Futuro on Vimeo.

O que eu fiquei mais impressionada, é que esse filme brasileiro é um dos poucos que eu já vi que não tem cenas muito insinuantes de sexo (infelizmente coisa comum em muitos dos filmes brasileiros que eu já vi). É um filme leve, divertido e muito engraçado! Também não poderíamos esperar outra coisa com um elenco com Wagner Moura e Aline Moraes! Assistam! Vale a pena!

Sinopse (pelo site http://www.ohomemdofuturo.com.br/) :

Um filme de Claudio Torres, "O Homem do Futuro" é uma comédia romântica sobre amor e arrependimento. Quem já não quis voltar ao passado e consertar algo que fez de errado na vida?! Um filme pop, regado a Rock In Roll e temperos de ficção científica.

Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma nova forma de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e "corrigir" os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário