quinta-feira, 26 de julho de 2012

Top 5 Músicas da Semana

Eu sei que a semana ainda não acabou e até sábado a noite eu posso mudar de opinião mas aqui vai uma prévia. Essa semana tem também músicas que eu não estou necessariamente ouvindo mas que de uma forma ou de outra estão na minha cabeça por conta dos acontecimentos:

1. Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen



Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number
So call me, maybe?

2. National Anthen - Lana Del Rey

        Eu escolhi essa por causa da batida, adorei o ritmo. Confesso que essa semana estou um pouco viciada nos singles da Lana Del Rey, uma batida forte mas ao mesmo tempo calma e com letras um tanto quanto interessantes.


Blurring the lines between real and the fake
Dark and lonely,
I need somebody to hold me

3. We Are Young - Fun ft. Janelle Monáe



Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun


4. Somebody That I Used To Know - Gotye ft. Kim



5. Chasing Cars - Snow Patrol

Na verdade essa música tá na minha cabeça desde que eu vi o último episódio da última temporada de Grey's Anatomy:



We'll do it all
Everything
On our own

We don't need
Anything
Or anyone

Nenhum comentário:

Postar um comentário