segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Gostar"



Eu gosto tanto da sensação do não "gostar" mais de uma pessoa!
É uma sensação libertadora, como se já não tivesse mais obrigação com alguma coisa ou com alguém. Não é preciso mais fingir como se nada estivesse acontecendo por que realmente não está. É uma sensação de quebra de correntes, de um caminho ou uma história que finalmente chegou ao fim.
Quando não estou "gostando" de alguém sinto meu horizonte mais aberto e minha opção de escolhas, em qualquer sentido, infinitas.
As vezes penso que gosto mais do "não gostar" do que do "gostar". Porque embora o "gostar" dê uma aquecida no coração e abra a imaginação para tantas coisas e possibilidades para serem divididas com outra pessoa, o "não gostar" faz você não depender nem 10% de outra pessoa para que a sua felicidade esteja completa ( pelo menos até aparecer outra pessoa que lhe pareça a certa) a não ser de você mesmo. É uma chance que você ganha para recomeçar e mudar.
Pode parecer um pouco egoísta e solitário, mas porque não um tempo para pensarmos apenas em nós mesmos, afinal, se você não pensar em si primeiro, quem vai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário