sábado, 12 de maio de 2012

Payphone - Maroon 5

Olá!!!!
Esse é um post de opinião, fique a vontade para postar a sua.
Vocês já viram o novo clip do Maroon 5?!?! 
Amei a música e estou com ela na cabeça há algumas semanas...
Se chama Payphone e tem dois clipes, sendo um deles em desenho. O primeiro a ser lançado foi o em desenho, para divulgação da música, tem até a letra  pra você acompanhar!
Embora o Adam esteja gatíssimo com sempre no clipe oficial, eu prefiro o em desenho. Achei que ele tem mais sentido, continuidade e a ver com a letra da música do que o oficial. 


O oficial:


O que eu achei mais nada a ver foi quando depois de fugir do banco ele roubou um carro e deixou a "donzela" lá, pra trás. Nem era ele que estava roubando o banco pra ter que fugir daquele jeito e ter aquela polícia toda atrás dele! Eu sei, eu sei, é só um clipe de música e pra ficar bonito eles colocaram aquele carrão, a polícia e a explosão, mas ainda sim preferiria se fosse do mesmo jeito do clipe em desenho... ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário