sexta-feira, 16 de maio de 2014

Novidades no ar: Sarah Paes Photography

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho novidades!!!!!!!!
Bom, não sei se já comentei com vocês mas finalmente comprei minha câmera tão sonhada!!!! Então comecei a fotografar como há anos estava sonhando e querendo! Finalmente comecei a me aventurar e dar os primeiros passos nesse fabuloso mundo da fotografia. Já tenho até uma marca feita pelo meu amigo e maninho do coração (o Fernando Alves da agência de publicidade Gaas Ideias), ficou do jeitinho que eu imaginei. Ainda não tenho muitas fotos com casais e modelos diferentes mas eu já estava doida para compartilhar com vocês algumas das minhas fotos, logo logo tentarei postar os ensaios por aqui... Me desejem sorte!
Ah! E não se esqueçam de curtir a minha página no facebook: Sarah Paes Photography














Nenhum comentário:

Postar um comentário