quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Shows!!!!

Em Março o Simple Plan fez um show em Goiânia e como em 2006 eu era muito fã deles, eu combinei com mais duas amigas e minha irmã de irmos, só q as duas deram pra trás e eu já tinha comprado os ingressos!
Foi o segundo show que eu fui na minha vida, o primeiro eu fui com a minha mãe e foi o último show da dupla Sandy e Júnior em Brasília(2007), e o terceiro foi o do McFly(26/5/2009).
Embora eu goste muito mais de McFly do que de Simple Plan, o show deles foi o melhor que eu fui até agora! Eu e minha irmã ficamos bem pertinho do palco, o show foi muito mais longo, e eles conversaram mais com o público!
O show do Mcfly também foi muito bom e eu fiquei bem na frente, só que eu achei que eles não foram muito carismáticos, e estava muito apertado!!!!!!!
No outro dia eu e minha amiga Natália ainda fomos no hotel, na esperança de que eles fossem falar com os fãs lá em baixo, chegamos as 8 da manha e fomos embora na hora q eles saíram e eles não desceram nem mandaram recado, dizendo se iriam descer ou não, o que eu achei muita falta de consideração!
Mas enfim, só pelo fato de eu ter tido a oportunidade de ir a esses shows já fico bem feliz!

Um comentário:

  1. Não sou muito Fã so Mcfly,mas gosto mais de Simple Plan. E não fui ao shows, pois não Gosto de Show, é apertado, muito gente e eu entro em "Pânico". Mas que Legal.
    E muito Legal o Seu Blog.

    ResponderExcluir