quarta-feira, 2 de março de 2011

Novo CD da Avril Lavigne!

Já viram o novo CD da Avril Lavigne?!
Goodbye Lullaby.

Capa


No que parece uma fase mais emocional da sua vida, o novo CD é o primeiro depois da sua separação com o músico e produtor Deryck Whibley em 2009.
Sobre o novo Álbum ela comenta em seu site (http://www.avrillavigne.com) :

“I pushed myself and didn’t hold back,” Lavigne says of Goodbye Lullaby for which she wrote or co-wrote every song, and wrote and produced two — “4 Real” and “Goodbye” — entirely on her own. “I allowed myself to be vulnerable. I think it’s during the real moments that people can relate the most. Those who have heard the album have had very strong emotional reactions to the songs, so I realized that when something is so real, it will probably touch somebody. The beauty of music is that it’s open to interpretation.”

Tradução:

"Eu me empurrei e não segurei" diz Lavigne de Goodbye Lullaby no qual ela escreveu ou co-escreveu todas as músicas, e escreveu e produziu duas - "4 Real " e "Goodbye" - inteiramente por conta própria. "Eu me permiti ser vulnerável. Eu acho que é durante os momentos reais que as pessoas podem se relacionar mais. Aqueles que ouviram o álbum tiveram reações emocionais muito fortes as músicas, então eu percebi que quando algo é tão real, ela provavelmente irá tocar alguém. A beleza da música é que é aberto à interpretações."

O novo CD realmente está muito bom, e, pessoalmente, me identifiquei com várias das músicas. Minhas preferidas são "Wish You Were Here" , "I Love You" e "Everybody Hurts".
Recomendo, escute! #




Nenhum comentário:

Postar um comentário